terça-feira, 27 de novembro de 2018

Operação conjunta entre DTE e DRFR desarticula quadrilha especializada em roubo de veículos e tráfico de drogas, diz delegado


Veículos eram roubados na Bahia e trocados por drogas no Mato Grosso do Sul e Paraguai

Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DPT), com apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, prendeu quatro pessoas e desarticulou uma quadrilha envolvida em roubo de veículos e tráfico de drogas. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), no Km 7 da BR-116 Sul.
Segundo informações do delegado Matheus Souza, que está respondendo interinamente pela DTE, a partir de denúncias, as delegacias se uniram e após três dias de campana conseguiram prender três homens e uma mulher, recuperaram três veículos e apreenderam cerca de 300 quilos de maconha.
De acordo com a polícia, Vera Lúcia Evangelista das Mercês é residente em Salvador, Edcleiton Lima Santana morador do Tomba (Feira de Santana). Já Anderson Leite Veloso, reside no município de Vitória da Conquista e Pedro Rodolfo Larrea Fernandes - Campo Grande (MS). 
“Localizamos dois veículos Toro, da Fiat, que estavam transportando drogas, esses veículos foram roubados, e um terceiro, um Fox, que eram trocados por drogas na região do Mato Grosso do Sul e no Paraguai. Alguns veículos eram trocados por drogas e outros que chamamos de ‘dublê’ (documentação e sinais alterados) serviam para transportar drogas para Feira de Santana e Salvador”, contou Matheus.
Os três homens e uma mulher foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, no Jomafa. Ainda de acordo com o delegado, a mulher é dona de um sítio em Simões Filho, onde os veículos eram guardados. A polícia informou que as picapes foram roubadas em Lauro de Freitas e o Fox foi roubado em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário