sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Câmera de segurança flagra assassinato de homem durante assalto na Bahia; vítima entregou chave de carro e não reagiu

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um homem é morto a tiros, durante um assalto, após deixar o filho na casa do avô, em Feira de Santana.

O crime ocorreu em 14 de outubro, mas até esta sexta-feira (9) o suspeito ainda não havia sido preso. As investigações apontam que o caso se trata de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Nas imagens divulgadas pela polícia, é possível perceber o momento em que a vítima, identificada como Durval Aparecido Agostinho Júnior, de 38 anos, estaciona o carro na Rua Bruxelas, bairro Santa Mônica, desce com outras pessoas e retira o filho do banco traseiro do veículo.

Pouco tempo depois, as imagens mostram uma conversa entre Durval Júnior e o suspeito do crime. Logo em seguida, a vítima entrega a chave do carro para o homem, que atira várias vezes contra Durval, mesmo ele não tendo reagido.

A fuga do autor do crime também foi registrada pelas imagens. O suspeito entra no carro de Durval e foge, deixando a vítima caída no meio da rua.

Durval ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.

G1 Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário