Segundo informações da polícia, Isabel Silva de Oliveira foi encontrada morta na casa onde morava, em cima de uma cama. O corpo estava em estado de decomposição e peritos não podem afirmar com precisão se a mulher foi morta por disparo de arma de fogo ou por outro instrumento.
As investigações apontam para mais um caso de latrocínio [roubo seguido de morte] , pois a casa estava totalmente revirada.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado, após o levantamento cadavérico presidido pelo delegado Laurindo Teixeira.
Estatística
De acordo com a estatística de outubro foram registrados 14 homicídios, 2 latrocínios (matar para roubar), 10 auto de resistência e uma morte por exclusão, totalizando 27 mortes violentas. Entre as vítimas estavam duas mulheres, conforme ocorrências.
São 306 homicídios registrados neste ano, além de 13 latrocínios (matar para roubar), e 45 autos de resistência (troca de tiros), além de 11 óbitos excludentes, totalizando 375 mortes violentas em 2018.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário