domingo, 23 de setembro de 2018

Polícia registra dois assassinatos em Feira de Santana

Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros por volta das 18h de ontem (22) na Rua Desembarque, bairro George Américo, Em Feira de Santana.

Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Elival Bastos Brasil foi atingido com quatro disparos. De acordo com populares, quatro homens em um veículo Ônix de cor escura efetuaram os disparos e fugiram.

Apesar do socorro, a vítima veio a óbito na policlínica do George Américo. O corpo foi removido ao setor de necropsia, após o levantamento cadavérico presidido pela Cláudia Pulgliesse.

Outro crime

Ainda na mesma noite, outro assassinato foi registrado por volta das 22h na Avenida Presidente Dutra, Centro, conforme boletim da Polícia Militar.

A vítima era um morador de rua, segundo informações colhidas durante o levantamento cadavérico pela equipe da Polícia Civil.

Fagner Araújo de Carvalho foi baleado na perna, abdômen, e braço por dois homens que ocupavam uma motocicleta. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem de 22 anos já havia falecido.

O delegado Luiz Osório realizou o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Jota Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário