sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Polícia apreende adolescente suspeito de participação na tentativa de assalto a tenente e esposa


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (3), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Ele mora no bairro São João e é suspeito de participação na tentativa de assalto que terminou baleando o tenente da PM, Fábio Emanuel Oliveira dos Santos e matando a esposa do militar, Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, na noite de ontem (2), na rua Juarez Távora, próximo ao Boulevard Shopping.

O casal estava saindo de um veículo quando foi surpreendido e baleado por assaltantes. O tenente e a esposa foram socorridos até um hospital particular, mas a mulher não resistiu.

Em entrevista ao repórter Jota Bezerra, o delegado André Ribeiro, informou que o adolescente mora no mesmo bairro onde ocorreu o crime e estava portando um revólver calibre 38. O delegado acrescentou que ele tem características semelhantes a um dos bandidos que aparecem fugindo, em imagens divulgadas pela polícia. A arma também passará por comparação balística, pois tem o mesmo calibre que provocou ferimentos no tenente e a morte de Ana Carla.
“Existem indícios de participação do mesmo (adolescente) neste crime, em razão das filmagens no local. O elemento é bastante parecido. Ele foi apreendido de posse de um revólver calibre 38, mesmo calibre utilizado no crime e ainda costuma frequentar o local. Também é contumaz na prática de crimes contra o patrimônio”, declarou o delegado.
O adolescente foi apresentado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no Complexo de Delegacias do Sobradinho. Ele nega participação no crime. Um irmão do adolescente também foi conduzido para a delegacia, após ser flagrado com um revólver calibre 32.

O delegado André Ribeiro informou que as investigações continuam para localizar os outros suspeitos.

Blog Central de Polícia, com informações de Jota Bezerra e imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário