terça-feira, 7 de agosto de 2018

PM de Tucano resgata empresário de Feira de Santana vítima de sequestro


Por volta das 22h desta segunda-feira (6), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tucano resgataram, um empresário de Feira de Santana, vítima de sequestro relâmpago.

Segundo a PM, o Batalhão foi informado que o empresário Lourivaldo do Vale Borges estava em uma fazenda no povoado de Vista Bela, em Tucano, e se deslocou ao local informado. Durante a diligência, a equipe contou com o apoio de policiais militares que atuam em Caldas do Jorro e da Guarda Civil Municipal de Tucano.

O empresário, dono de um supermercado no Feira IX, foi encontrado debilitado, em uma fazenda do povoado. Ele teve ajuda do dono da fazenda e foi levado pelos policiais até o Hospital Mariana Penedo, onde recebeu atendimento médico.
Louvivaldo estava desparecido desde o meio-dia de ontem, após ser sequestrado por dois homens, que roubaram seu veículo Toyota Hilux SW4 de cor prata e placa OUL-3275, com licença de Feira de Santana, outros pertences e uma quantia em dinheiro. Ele ficou em poder dos criminosos até as 19h, quando foi deixado próximo à fazenda.

O veículo foi localizado na manhã desta terça-feira (7), por policiais da 2ª Companhia da PM de Tucano, às margens da BR-116.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem divulgação (atualizada).


Nenhum comentário:

Postar um comentário