sábado, 18 de agosto de 2018

Jovem é executado e amigo finge de morto para escapar de assassinos

Na madrugada deste sábado (18), um jovem foi morto e outro ficou ferido após serem baleados em frente ao condomínio Viva Mais, bairro Papagaio, em Feira de Santana

De acordo com a polícia, o jovem que sobreviveu aos disparos se fingiu de morto até que bandidos fossem embora do local.Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os responsáveis pelos tiros são quatro homens que abordaram os jovens na Rua Cordeiro, bairro da Rua Nova.

As vítimas estavam em partida de vídeo game, quando foram rendidos por elementos encapuzados e levados a força até o Papagaio. No local,  Lucas Azevedo Silva, 20 anos que morava no conjunto Feira IX teve as mãos atadas com fitas plásticas e foi executado a tiro, enquanto Welligton Silva Amorim, também foi atingido por disparos e sobreviveu.

O jovem ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde segue internado. Na ocorrência policial, consta que os autores do crime são jovens ligados a uma suposta faccção criminosa.

Blog Central de Polícia, com  informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário