sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Feira de Santana - Tenente da PM fica ferido e companheira morre após serem baleados durante tentativa de assalto

Um Tenente da Polícia Militar lotado na 67° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  ficou ferido e a companheira dele morreu após os dois serem baleados durante uma tentativa de assalto, na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Feira de Santana.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu próximo ao shopping Boulevard., na Rua Juarez Távora no bairro São João, por volta das 18h. O militar teria reagido à ação e assaltante revidou, atingido as vítimas. Após o crime, o suspeito fugiu, sem levar nada.

Conforme a polícia, as vítimas  foram socorridas e levadas para o Hospital Emec, em Feira de Santana, mas Ana Clara dos Santos Leite, 29 anos, não resistiu aos ferimentos. O PM Fábio Emanuel Oliveira Santos, 27, segue internado na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
O corpo da companheira do militar foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado .

O caso está sob investigação. Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu a tentativa de assalto devem ser usadas para identificar os criminosos.

Com informações do G1 e  Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário