quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Acusado de crimes morre em confronto com a PM no George Américo


Um homem com passagens pela polícia morreu durante troca de tiros na manhã desta quinta-feira (9), no conjunto George Américo, em Feira de Santana.

Jadson Conceição dos Santos, também conhecido como ‘Mocofato’, reagiu a uma abordagem de policiais militares do PETO Duas Rodas, da 65ª Companhia Independente (CIPM) e da Base Comunitária de Segurança (BCS).

A PM informou que foi chegar uma denúncia sobre o paradeiro de ‘Mocofato’, que reagiu atirando contra os policiais. Ele foi baleado e socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Baleado dentro de táxi

No dia 23 de novembro do ano passado, ‘Mocofato’ foi vítima de tiros quando se encontrava no interior de um táxi no bairro George Américo, em Feira de Santana, por volta das 10h.

Ele tinha saído do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi buscar resultados de exames, e quando o táxi passava pela rua da Barra, apareceram dois homens de moto atirando. Baleado nas mãos e perna esquerda, Jadson foi socorrido para o HGCA.

O taxista não ficou ferido, mas disse que ficou muito assustado com o ocorrido. ‘Mocofato’ tinha passagens em delegacias por tráfico de drogas e assaltos e era suspeito de homicídios.

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem ilustração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário