sábado, 21 de julho de 2018

Jovem é assassinado dentro de mercadinho na Mangabeira

Um adolescente identificado apenas pelo prenome de Diego foi assassinado com vários tiros na manhã desta sexta-feira (20), no interior de um mercadinho localizado no Residencial Santa Barbara, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, Diego se encontrava na frente da casa onde morava, quando quatro homens, a bordo de um veiculo Sedan, de cor branca e demais dados ignorados, se aproximaram, desceram já com armas em punho e atiraram.

A vitima correu para dentro no mercadinho e tentou se esconder na área de serviço, mas, dois criminosos invadiram o estabelecimento comercial e deflagraram vários tiros acertando as costas e cabeça da vitima. Diego não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), esteve no local, mas não conseguiu localizar os criminosos. Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luiz Figueiras, compareceram ao local e realizaram o levantamento cadavérico.

As informações e fotos são de Gleidson Santos - Policia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário