terça-feira, 12 de junho de 2018

Polícia registra assassinatos no Papagaio e Rua Nova

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou mais dois assassinatos nesta segunda-feira (11) em Feira de Santana. Os crimes aconteceram nos bairros Papagaio e Rua Nova, mas ainda não têm autoria definida.

Renato Carvalho Rodrigues, 23 anos, foi encontrado morto na rua Pindoretama, bairro Papagaio,  mesma rua onde morava. O mecânico foi baleado na cabeça e nas costas, conforme ocorrência policial. O crime aconteceu de tarde.

Outro crime

Já no período da noite, Patrícia Santos e Santos, 28 anos, foi morta a tiros por homens ainda não identificados no bairro Rua Nova. A vítima ainda foi socorrida por volta das 21h para a policlínica Francisco Martins, localizada no mesmo bairro, mas não resistiu.
Outras duas pessoas também foram atingidas e socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Os feridos foram identificados como Gilmar Bacelar de Souza, 17 anos, e Danilo de Jesus Santos,30.

De acordo com a polícia, desconhecidos chegaram em um veículo de dados ignorados e tinham o adolescente como alvo e também acertaram Patrícia e Danilo.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT), para ser necropsiados. O delegado Fabrício Linard, foi quem presidiu os levantamentos cadavéricos. Em todo o ano, 12 mulheres já foram assassinadas em Feira de Santana.

No mês de junho, dezessete pessoas já foram assassinadas, elevando para 177 homicídios em todo o ano.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário