Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na tarde de sábado (9), na BA 502, povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a polícia os ocupantes de uma motocicleta morreram na hora, após uma colisão com um caminhão-caçamba, de dados ignorados.
As vítimas, o motociclista Eliseu Pinto Magalhães, 38 anos, que morava em Feira de Santana, e Railda Pinto dos Santos, 35, que residia na localidade de Brotas, em São Gonçalo,foram identificados no local por familiares e peritos do Departamentos de Polícia Técnica (DPT) para onde os corpos foram levados e necropsiados.
O acidente aconteceu por volta de 16h próximo ao clube Águas Claras, na zona rural. O delegado Gustavo Coutinho foi quem presidiu os levantamentos cadavéricos.
“ Minha sobrinha trabalha em uma casa de família aqui em Feira, e ontem o mototaxista que sempre transportava ela não pôde ir, e pediu para um colega que fosse pegar Zailda”, explicou um tio da vítima, ao repórter Denivaldo Costa.
A família acredita que uma ultrapassagem no local, pode ter sido a causa do acidente, mas aguardará a perícia oficial para esclarecer as suspeitas. A doméstica era viúva, e deixou três filhos.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário