domingo, 10 de junho de 2018

Motociclista e carona morrem em acidente em São Gonçalo

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na tarde de sábado (9), na BA 502, povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos. De acordo com a polícia os ocupantes de uma motocicleta morreram na hora, após uma colisão com um caminhão-caçamba, de dados ignorados.

As vítimas, o motociclista Eliseu Pinto Magalhães, 38 anos, que morava em Feira de Santana, e Railda Pinto dos Santos, 35, que residia na localidade de Brotas, em São Gonçalo,foram identificados no local por familiares e peritos do Departamentos de Polícia Técnica (DPT) para onde os corpos foram levados e necropsiados.
O acidente aconteceu por volta de 16h próximo ao clube Águas Claras, na zona rural. O delegado Gustavo Coutinho foi quem presidiu os levantamentos cadavéricos.

“ Minha sobrinha trabalha em uma casa de família aqui em Feira, e ontem o mototaxista que sempre transportava ela não pôde ir, e pediu para um colega que fosse pegar Zailda”, explicou um tio da vítima, ao repórter Denivaldo Costa.

A família acredita que uma ultrapassagem no local, pode ter sido a causa do acidente, mas aguardará a perícia oficial para esclarecer as suspeitas. A doméstica era viúva, e deixou três filhos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário