terça-feira, 8 de maio de 2018

Vereador questiona transferência de sede da 67 ª CIPM

A transferência da sede da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) da avenida João Durval Carneiro para o conjunto Fraternidade foi tema do discurso do vereador Ewerton Carneiro- Tom (Patriota), na sessão desta segunda-feira (07) na Câmara Municipal de Feira de Santana. Para o edil, a mudança, anunciada pelo deputado estadual e líder do governo Zé Neto (PT), compromete a segurança pública da população e dos policiais militares.

“O líder do governo, deputado Zé Neto informou que a sede da 67ª CIPM vai sair da avenida João Durval e vai para um imóvel na divisa Feira/São Gonçalo dos Campos. Estamos vivendo um caos na segurança pública, fui procurado por colegas policiais militares reclamando da segurança da Companhia com essa transferência para aquela área. Quero saber quem foi o inteligente que fez esse estudo para transferir a sede daquela Companhia”, criticou.

Tom afirmou que a retira da unidade vai deixar a comunidade dos bairros Brasília, Irmã Dulce e da avenida João Durval a mercê da violência. “A Companhia está muito bem instalada e querem tirar para levar para uma área que se encontra devidamente coberta pela Polícia Militar com unidades em pleno funcionamento.
O edil sugeriu que o deputado do PT reflita sobre a realidade da segurança pública no município e criticou o descaso do Governo do Estado com Feira de Santana. “Deputado Zé Neto, está na hora do senhor parar para refletir sobre a realidade da nossa cidade. O Governo do Estado tem responsabilidade de dar educação, saúde e segurança pública de qualidade à população, mas não faz nada pelo nosso povo. O deputado é inteligente e deve retroagir nessa decisão de transferir a sede da Companhia para outro bairro”, afirmou.

O vereador do Patriota considerou a transferência do equipamento como “um tiro no pé”. “O governador deveria autorizar a revitalização do módulo policial do conjunto Sérgio Carneiro e não tira a CIA do local onde está funcionando. Essa medida é um tiro no pé. O povo está morrendo por falta de segurança, os policiais trabalhando pela fé, sem estrutura adequada. O governo precisa investir em Feira de Santana e na Polícia Militar”, finalizou.

Informações da Ascom e fotos do blog Central de Polícia

10 comentários:

  1. Tom. Sou do tomba nas eleições você venha para cá. Pedi voto��

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, alguém pra falar por nós que já estamos cansados de ser massacrados.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem vereador! O governo fez uma cagada onde quer colocar a sede da Cia e para dar destino por ter bastado dinheiro público que colocar uma companhia administativa no local sem menor estrutura

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tom voto tem o mesmo valou. Seja do Fratenidade ou da Brasília

    ResponderExcluir
  6. Os comerciantes das redondezas ficarão entregues as baratas , pois lá no fraternidade já funciona uma base da polícia , deve está existindo algo por trás dessa mudança , por que as sede da 65 não mandão lá pra o final da Pamplona , a da 66 pra o final do sim e a sede da 64 mandan lá pra São José também , essa mudança deve ser pra beneficiar algum conhecido do deputado Zé neto , ano político aí que agradar alguém .

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de entender esta cadeia administrativa do poder publico onde governador , deputados, prefeitos e políticos de forma generalizada ( eleitos pelo povo)passam a administrar os bens públicos como como se fossem seus transformando-os em empresas privadas, inclusive admitindo , nomeando e até demitindo quem os desafiem ou não votem neles...
    É um absurdo, vez que vários órgãos do Estado da Bahia estão totalmente sucateados!!!

    ResponderExcluir
  8. O deputado deveria se precupa em coloca mais viaturas e ativa alguns modolos

    ResponderExcluir