quarta-feira, 9 de maio de 2018

Preso acusado de latrocínio de travesti em Feira de Santana

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, prenderam na cidade de Irará, nesta quarta-feira (9), Maicon Micael Cerqueira Nascimento, 19 anos, acusado do latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou Aroldo César de Souza Almeida, mais conhecido como ‘Alessandra’, 46 anos. Ele foi morto com golpes de arma branca.

O crime aconteceu no dia 7 de abril deste ano na rua Quintino Bocaiuva, bairro São João, Feira de Santana. O delegado André Ribeiro informou que após ouvir testemunhas, identificando Maicon como suspeito, foi pedida a prisão preventiva e ele foi localizado na cidade de Irará. Os policiais da DRFR tiveram o apoio da Delegacia Territorial daquele município.
André Ribeiro contou que o acusado nega ter cometido o crime, mas testemunhas e detalhes colaboraram com as investigações da polícia. “Ele nega o crime e o relacionamento amoroso, só que no dia de hoje (9), se encontrava na cidade de Irará, na casa de outro homossexual, provavelmente, ele tinha um relacionamento amoroso. Com relação à vítima de Feira de Santana, ele foi visto no dia do crime com as chaves do imóvel, com objetos da vítima”, relatou o delegado.
Ainda de acordo com a polícia, Maicon já foi preso antes por roubo e a Delegacia de Furtos suspeita que a intenção dele era se aproximar de homossexuais para cometer crimes.

O acusado foi encaminhado para a carceragem do Complexo de Delegacias do Sobradinho, por conta da interdição do Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos da Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário