quarta-feira, 9 de maio de 2018

Homem é preso com pistola em frente ao Conjunto Penal de Feira de Santana

Policiais da Companhia Independente de Polícia de Guarda, prenderam um homem por porte ilegal de arma, em frente ao Conjunto Penal de Feira de Santana, por volta das 8h30 desta quarta-feira (9).  O flagrante aconteceu após abordagem a quatro suspeitos que estavam rondando a unidade prisional.
Segundo a PM, os policiais notaram dois homens em atitude suspeita em uma caminhonete Toyota Hilux, preta,  parada em frente ao presídio. No veículo estavam um homem  de 23 anos, e Wilson Jaime Silva Manaia, 23, este último portando uma pistola calibre 9mm, marca Sig Sauer, com um carregador municiado com 17 cartuchos.
Indagado sobre o que estava fazendo no local, Wilson disse que trabalhava como vigilante e estava esperando o tio, Jaime Evangelista da Silva, preso desde 2016, que era um dos beneficiados pela saída temporária do Dia das Mães.

Ainda de acordo com a polícia, outras duas pessoas, estavam em um segundo veículo, um Hyundai HB20, pertencente a Wilson Manaia, também próximos ao portal do presídio. Todos os suspeitos e a arma apreendida foram apresentados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da PM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário