terça-feira, 1 de maio de 2018

Documentos perdidos na Micareta ficarão na Seprev por até 120 dias

Cerca de 120 documentos que foram perdidos pelos foliões durante a Micareta de Feira de Santana ainda estão sendo entregues na Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev). No total, a Central de Achados e Perdidos, que funciona na Seprev, recolheu 26 RGs, 18 cartões de banco, 13 cartões do SUS e 26 carteiras de trabalho.

“Temos um balanço positivo para o primeiro ano do serviço no circuito da Micareta. A população entendeu e levou os documentos que encontrou na rua”, relatou o coordenador da Central de Achados e Perdidos, Cristiano Silva.

Quem perdeu documentos pode acessar o site da Prefeitura, onde foi divulgada a relação dos nomes dos titulares dos documentos ou ligar para o telefone 3623-7626. Nesta segunda-feira  (30), o atendimento não está é feito elo telefone nem na sede da Seprev, já que o dia tem expediente facultativo. Os órgãos municipais voltam a funcionar na próxima quarta-feira (2).

Os documentos ficarão na Seprev durante 120 dias. Depois, serão entregues aos órgãos emissores como Delegacia de Trabalho e Secretaria de Segurança Pública.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa- De Olho na Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário