segunda-feira, 14 de maio de 2018

Como protesto, vereador chega na Câmara de Feira montado a cavalo

O vereador Edvaldo Lima (PP) fez um protesto inusitado nesta segunda-feira (14) para se deslocar até o prédio da Câmara Municipal de Feira de Santana.  Como prometido pelo parlamentar na semana passada, o roteiro normalmente feito com seu veículo seria modificado, pois ele chegaria montado em um cavalo.

Com cartazes que indicavam irritação com mais um aumento de combustíveis, Edvaldo declarou que não vai parar por aí e fará outros protestos nos próximos dias. “Eu ainda não sei como, se chegarei de bicicleta, andando ou de outra maneira, porém não podemos ficar de braços cruzados com uma gasolina custando quase R$ 5,00", disse.

O vereador do partido progressista afirma ainda que se for possível vai comprar um cavalo, isso porque precisou de apenas 20 minutos para sair de sua casa até o centro da cidade. 

"Foi muito bom, não foi mais rápido devido ao número de carros na via", enfatizou o edil a reportagem.

Questionado qual foi custo do possível aluguel do animal, o vereador afirmou que não teve custo porque um amigo cedeu o cavalo para apoiar o protesto.

De Olho na Cidade, com foto de Danilo Freitas e vídeo Central de Polícia.


3 comentários:

  1. Se 60% da população entrasse nessa guerra, garanto que o precp do combustível cairia pela metade mas.... Estao todos de braços cruzados com a boca cheia de dentes esperando a morte chegar.
    O vereador está de parabéns acho que o msm como parlamentar deveria convocar seus companheiros de bancada e por sua vez convocar a população quem sabe assim não se inicia uma corrente por toda Bahia quem sabe no Brasil contra este abuso contra os consumidores.

    ResponderExcluir
  2. Se todo mundo fizesse isso não venderiam a gasolina, assim baixavam o precp

    ResponderExcluir