segunda-feira, 2 de abril de 2018

Suspeito de praticar assalto é assassinado na Conceição II

Cássio Cavalcante da Silva, 21 anos foi assassinado com vários tiros, na tarde desta segunda-feira (2), por volta das 15h30, na rua Gameleira, bairro Conceição II, em Feira de Santana.

Segundo informações de testemunhas, Cássio solicitou uma corrida de um mototaxista e ao chegar no local combinado, armado com uma faca, anunciou o assalto. Neste momento, dois homens apareceram montados em outra moto e deflagraram tiros acertando cabeça e tórax do suspeito de anunciar o roubo.
Cássio  morreu no local, enquanto os motoqueiros fugiram tomando rumo ignorado. Quando policiais militares chegaram ao local, o mototaxista confirmou a informação que teria sido vitima de assalto.

“Estas informações foram prestadas pelo condutor da moto. O motoboy informou que ele (Cássio) anunciou o assalto, mas logo em seguida, outros dois indivíduos apareceram e deflagraram os tiros", relatou o policial.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), e o delegado Luiz Osório juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, e realizaram o levantamento cadavérico.

Com informações do Polícia é Viola, Sotero Filho e Boca de Zero Nove.


Nenhum comentário:

Postar um comentário