sexta-feira, 2 de março de 2018

Preso mais um envolvido em tentativa de morte no Aviário

Policiais da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, cumpriram um mandado de prisão nesta quinta-feira (1), contra John Lenon Matias Pereira, 25 anos, acusado de participação na tentativa de morte de Felipe Silva dos Santos, também conhecido como “Pititico”, fato ocorrido no dia 25 do mês passado no bairro Aviário.

Felipe foi agredido com pauladas e pedradas e a imagem da tentativa de homicídio foi divulgada através das redes sociais. Diante do fato, a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) identificou dois menores, que já foram apreendidos.

Prosseguindo com as investigações e com a colaboração da equipe da DAI, os policiais da 1ª DT localizaram John Lenon na tarde de ontem. Segundo a polícia, ele foi preso utilizando o mesmo relógio e sandálias, flagrados na filmagem.
O delegado Deivid Lopes informou que diante das evidências, John confessou a participação na tentativa de homicídio e contou que “Pititico” foi agredido porque estaria roubando no bairro Aviário. “A vítima foi acusada de roubar um morador do Aviário e diante dessa situação, ele e os comparsas invadiram a casa e o espancaram”, contou o delegado.

Sorridente

Na delegacia, John Lenon não demonstrou arrependimento e confessou que também agrediu Felipe. “Sentimento de raiva, ódio no coração”, respondeu ao ser questionado se não tinha pena da vítima. De acordo com ele, a ordem para quem roubar é apanhar. “Cheguei lá e bati também, como a população”.

A polícia informou que John Lenon também já esteve preso por roubo, inclusive em Salvador, mas ganhou liberdade e voltou para Feira de Santana.

Durante entrevista coletiva, John Lenon falou tranquilamente sobre o ocorrido, deu risadas e completou: “eu já to preso, vou chorar? Eu vou cumprir minha pena, eu vou sair”.

Blog Central de Polícia, com informações e foto de Denivaldo Costa e Polícia Civil.



Um comentário:

  1. Ele rio da situação pq sabe como a lei no Brasil favorece bandidos, queria que fosse em um país serio, duvido que ele teria o sorriso no rosto, ele rio da justiça rio de quem as faz cumprir rio do cidadão que está a mercê dele, mas a mudança vem ai #Bolsonaro neles

    ResponderExcluir