domingo, 11 de março de 2018

Polícia registra duplo homicídio na Queimadinha

Duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste domingo (11) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O duplo homicídio aconteceu na Rua Paulo VI.

Roseane Moreira Amorim e Nilton de Jesus Soares, ambos com 38 anos, morreram vítimas de tiros na cabeça e no tórax. Não há mais informações sobre as circunstâncias e a motivação do crime.

No último dia 25 de fevereiro, um duplo homicídio também foi registrado no bairro Queimadinha. Na ocasião, as vítimas, também um casal, identificados como Roseane dos Anjos Dias e Henrique Vilas Boas Silva, morreram na porta de casa.

Assassinato na Praça da Matriz
Já por volta das 23h10 de sábado (10), uma jovem identificada apenas como Tamires foi atingida por vários tiros em frente a um hotel localizado na Praça da Matriz, em Feira. A vítima foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu na emergência da unidade hospitalar.

Segundo informações, a vítima trabalhava como garota de programa. A polícia está investigando o motivo e autoria do crime.

Blog Central de Polícia, com informações do site De Olho na Cidade e Polícia Civil, com imagens reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário