quinta-feira, 8 de março de 2018

Polícia Civil apreende droga avaliada em R$ 100 mil em Feira de Santana

Uma operação envolvendo policiais da 1ª Coordenadora de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), conseguiu apreender 5 quilos de cocaína na tarde desta quarta-feira (7), em Feira de Santana.
A operação denominada Boa Viagem, contou com cerca de 30 policiais e se concentrou em hotéis e pousadas localizadas nas proximidades do terminal rodoviário de Feira.
Segundo informações do delegado Roberto Leal, coordenador regional da Polícia Civil, a cocaína foi encontrada em um dos guarda volumes da estação rodoviária e foi deixada no local por Luciano Martins Costa, 35 anos, morador do Rio de Janeiro. Segundo o delegado, a cocaína seria entregue em Feira de Santana.
Prosseguindo com as investigações, os policiais prenderam Regimário dos Santos Costa, 34 anos, em um hotel próximo. Ele reside em Feira e foi flagrado com três pedras grandes de crack.

“Foi montada uma operação, as investigações foram realizadas, inclusive com as imagens das pessoas fazendo tráfico de drogas, e hoje (quarta-feira) houve êxito na diligência, houve a apreensão de cinco quilos de cocaína, algumas pedras de crack e outros entorpecentes. A droga seria entregue em Feira de Santana e agora vamos investigar para saber a origem dessas drogas e também o destino final”, informou o delegado.

Roberto Leal disse ainda que os 5 kg de cocaína estão avaliados em R$ 100 mil e renderiam o dobro depois de comercializados.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Marcos Valentim e imagens reprodução/Polícia Civil e Boca de Zero Nove.




Nenhum comentário:

Postar um comentário