sexta-feira, 9 de março de 2018

Dois homens morrem e dois são presos após invasão ao conjunto Viveiros


O conjunto Viveiros foi invadido no início da manhã desta sexta-feira (9), por um grupo formado por cerca de 15 homens armados que estavam em busca de rivais na briga entre facções em Feira de Santana.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou várias equipes da 67ª Companhia Independente (CIPM), Rondesp Leste e outras companhias. Durante as diligências, policiais da Rondesp conseguiram prender Felipe Castro Cruz, 18 anos, portando uma pistola Taurus, calibre ponto 40, com 13 cartuchos.

De acordo com a PM, o homem se identificou inicialmente como Fernando, e que mora na rua Nacional, bairro Parque Ipê, mas foi identificado na delegacia pelo nome verdadeiro. Ainda de acordo com a polícia, Felipe estava envolvido no ataque ao conjunto Viveiros e estava escondido em uma tubulação de esgoto na Expansão do conjunto Feira IX.
Outro suspeito identificado como Tiago César Carvalho Gomes, 31 anos, também foi preso e apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Durante a operação policial no conjunto Viveiros, dois homens foram baleados confronto com a Polícia Militar e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. 

Eles foram identificados como Alan Johnny Dias, que morava no bairro Pedra do Descanso, e Wendell dos Santos, que residia no Parque Tamandari..

Blog Central de Polícia, com informações e imagens da Polícia Militar e reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário