sábado, 24 de fevereiro de 2018

Motociclista morre em acidente automobilístico na BR-116

Morreu na tarde de ontem (23), João Carlos de Souza Cardoso, 43 anos, que morava no município de Santo Estevão. A vítima veio a óbito após um acidente automobilístico na BR-116 Sul, km 459, próximo ao posto Pau de Vela.

De acordo com informações de populares, João Carlos conduzia uma moto Biz, quando se envolveu em um acidente com um caminhão e uma van Sprinter.
O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado Gustavo Coutinho. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de internautas.

Um comentário:

  1. O motorista da van tá com a carteira de habilitação suspensa pq ele não pode dirigir ele tem problemas mentais ele não pode dirigir ele fugiu do acidente pq ele não ficou? Alguma coisa ele ficou com medo o apelido dele é ico ele faz linha feira Antônio Cardoso e santo Estêvão ele vai dirigir agora uma Doblô pra correr do ocorrido tem que prender esse cara ele tem a habilitação suspensa e e ainda dirige não pode deixar uma cara desse na br fazendo linha de passageiros

    ResponderExcluir