segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Feira de Santana registra três assassinatos no domingo

Feira de Santana teve um domingo violento com o registro de três assassinatos. Todas as vítimas foram mortas a tiros, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O primeiro crime ocorreu às 16h30, quando Leandro da Silva Araújo Ramos, de 25 anos, foi atingido por vários tiros na rua B Vasp, bairro George Américo. Segundo a polícia, o crime foi praticado por pessoas ainda não identificadas. A vítima morreu depois dos primeiros atendimentos na policlínica que funciona no mesmo bairro.

Já por volta das 18h17, Antônio Marcos Bispo dos Santos, 34, foi assassinado na praça principal do distrito Governador João Durval. No momento do crime, acontecia uma festa religiosa no local. O assassino foi um homem de dados ignorados que já chegou atirando e fugiu.

Outro homicídio aconteceu na rua Colatina, na localidade conhecida como Fonte de Lili, bairro Queimadinha. Um homem não identificado foi atingido por tiros nas costas, nos braços e no ombro.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam a motivação dos crimes e as autorias.

No mês de fevereiro a polícia já registrou, 7 assassinatos elevando para 37 homicidios em todo o ano, além de três latrocinios, e um alto de resistência.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa (De Olho na Cidade) e Denivaldo Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário