quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Decarga e PRF recuperam carga avaliada em quase R$ 500 mil

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga) recuperou, no município baiano de Milagres, uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais. Durante a operação, foi identificada uma quadrilha que agia no Sudoeste do Estado. 

O caminhão baú que transportava a carga roubada foi interceptado no momento em que passava pelo posto da PRF em Milagres, há 127 km de Feira de Santana. O motorista Leomir Santos Silva de Oliveira foi autuado em flagrante.

Aprofundando as investigações, os policiais identificaram o dono do caminhão, que se apresentou com advogado e confessou que teria recebido o valor de R$ 10 mil para transportar a carga para o estado da Paraíba.

O homem que seria o chefe da quadrilha e os demais integrantes do grupo também foram identificados, além do local onde estava uma carreta com o restante da mercadoria – um galpão na cidade de Vitória da Conquista.

Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, o galpão funcionava como local de desmanche e depósito de produtos de crime. A ação contou com o apoio das Coordenadorias da Polícia Civil em Feira de Santana e Vitória da Conquista e segue no intuito de efetuar a prisão dos demais integrantes do bando.

Blog Central de Polícia, com fotos/reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário