sábado, 6 de janeiro de 2018

Polícia registra dois homicídios na noite de sexta em Feira de Santana

Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio foram registrados pela polícia na noite de sexta-feira (5), na cidade de Feira de Santana.

Por volta das 19h, Eduardo Barbosa dos Santos, 20 anos, que residia na rua 18 do Forte, bairro Rua Nova, foi morto com vários tiros deflagrados com desconhecidos que estava em um carro, cor prata, e placa não anotada. O jovem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Durante os disparos, Antonio Carlos Silva dos Santos, 20 anos, também foi baleado e encontra-se internado no HGCA. Ele foi atingido na barriga e nas costas, mas não há informação sobre o estado de saúde.

Outro homicídio
Douglas da Silva Pereira, 24 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h no Residencial Jardim das Oliveiras, bairro Conceição.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por dois homens que fugiram em um veículo de dados ignorados. O jovem morava no bairro Sobradinho.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde serão necropsiados. A polícia ainda não tem informação sobre a motivação e autoria dos crimes.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário