sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Esquadrão Asa Branca promove a 4ª Corrida Asa Branca

O Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da Polícia Militar da Bahia realizará às 20h, da próxima sexta-feira (12), na Avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana, a 4ª edição da Corrida Asa Branca, uma corrida de rua noturna voltada para todos os praticantes da modalidade.

O percurso consiste em um circuito de 5.000 metros e outro de 8.000 metros (prova Oficial), com largada e chegada no mesmo lugar, podendo ter variações de até 1km em ambas as provas e a duração da prova está prevista para 2h (duas horas), respeitando o regulamento e obedecendo às normas gerais de Corridas de Rua da CBAt.

Para o capitão PM Rafael Sachdev, idealizador do projeto, a ação desportiva tem a importante prática social de aproximar as pessoas, visando fazer não somente o exercício físico e mental, mas também uma forte inclusão social, que abarca um ciclo de amizades e diversão. A importância do esporte é reconhecida universalmente e sua prática raramente deixa de beneficiar o seu praticante – seja criança, jovem, adulto ou idoso – com uma boa saúde física e mental.

Será montada uma estrutura de apoio com posto médico, guarda-volumes, posto de hidratação e frutas, entrega de medalhas de participação e premiação dos vencedores.

As inscrições podem ser feitas pelo site:

Ascom/CPRL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário