terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Beijo em travesti motivou assassinato no Parque Ipê

Uma brincadeira seguida de discussão após um beijo em um travesti foram os motivos do assassinato de Wellington de Oliveira Pires, 28 anos, na madrugada de segunda-feira (15), no interior de um bar na rua Arco Verde, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. Ele foi morto com várias facadas.

O autor do crime, identificado como Ivo Bacelar dos Santos foi preso logo após o crime após diligências das polícias Civil e Militar. O acusado estava na casa da mãe quando foi localizado no conjunto Renascer.

Segundo o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ivo contou em depoimento que matou o amigo após uma brincadeira seguida de discussão por causa de um beijo dado em um travesti que frequenta o bar onde ocorreu o crime.

“Wellington de Oliveira Pires estava numa resenha, numa brincadeira com seu amigo Ivo, num bar, que foi apurado até o momento, frequentado por garota de programa, dentre elas um travesti e um deles teria dado um beijo no travesti, o Wellington ou o Ivo, não ficou bem esclarecido qual deles, e ficou uma brincadeira e avançou para uma discussão. Wellington lhe desferiu um soco no rosto. Ivo foi até sua residência e se armando com uma faca tipo peixeira, voltou para o bar e quando teve uma oportunidade desferiu vários golpes contra a vítima que morreu no local”, declarou o delegado.

Ivo foi autuado em flagrante e está à disposição da justiça. Wellington trabalhava como auxiliar de serviços gerais e morava no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Blog Central de Polícia, com informações de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário