terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Abrigo será retirado, mas ponto da discórdia permanece

Após ser alvo de críticas e até a interferência do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro, um abrigo para ponto de ônibus instalado em frente ao prédio do legislativo será retirado, mas de acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito, o ponto permanecerá com a colocação de uma placa.

Uma das alegações para a retirada do abrigo é que o equipamento ofusca a beleza arquitetônica do prédio da Câmara de Vereadores, o que é verdade, mas é bom salientar que a colocação de um ponto de ônibus naquele lugar vai provocar confusão no trânsito em volta, principalmente para quem sai da rua Intendente Rui, ao lado da Câmara, e para quem pretender acessar a rua Boticário Moncorvo.

Vamos ver se os ‘técnicos’ da Prefeitura de Feira estão com razão para fazer tal intervenção no local. É bom lembrar que são constantes as manifestações de várias em frente ao legislativo feirense. Imagine a confusão que se formará no local?

Ainda falando sobre os abrigos espalhados em Feira de Santana, visualmente não são nada agradáveis. O setor responsável deveria fazer uma pesquisa sobre o que é oferecido aos usuários do transporte público em outras cidades, como mostram as ilustrações abaixo.
Blog Central de Polícia, com imagens ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário