sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais um acidente é registrado próximo de obra do BRT

Mais um acidente foi registrado na Avenida João Durval Carneiro, este último em frente ao Shopping Boulevard, no bairro Caseb, em Feira de Santana. O fato aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (15), e próximo de uma das estações do BRT.

Dois veículos, um Corolla e um Celta colidiram e o primeiro ainda subiu no passeio e bateu contra um poste. Não há informação sobre feridos.

Moradores e comerciantes da região reclamam que os acidentes são constantes por conta das obras do BRT. Motoristas reclamam da colocação das estações em locais inapropriados, e que provocam engarrafamentos.

Recentemente, um caminhão-baú atingiu a cobertura de uma estação localizada em frente ao Hospital Unimed, na mesma avenida.

Blog Central de Polícia, com imagem via whatsapp.

2 comentários:

  1. Acidentes constantes por causa das obras não. Pera lá. Isso foi por causa da imprudência. Eu passo por ai todos os dias, nunca tive problema nenhum, quero dizer, eu não fui pra autoescola tira um cochilo e pratico direção defensiva.

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa ser engenheiro para perceber a tragédia que é colocar estações numa avenida como a João Durval, que tem apenas uma pequena divisão entre as pistas. Imprudente é a prefeitura em teimar com isso...

    ResponderExcluir