domingo, 17 de dezembro de 2017

Jovem grávida é encontrada assassinada na zona rural de Serrinha; marido confessa o crime

Uma jovem de 25 anos e que estava grávida de 8 meses e meio foi encontrada morta por volta das 9h deste domingo (17), próximo do povoado de Barra do Vento, no município de Serrinha. A vítima foi identificada como Daiane Reis Mota e apresentava uma perfuração na nuca, provocada por arma de fogo. Ciclistas que faziam trilha na região encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações, a jovem era casada e já tinha um filho de 3 anos, fruto de outro relacionamento. Ela tinha uma cesárea programada para esta segunda-feira (18), mas estava desaparecida desde o início da tarde de ontem, quando foi deixada pelo marido na rua Joaquim Hortélio, para fazer compras.

Segundo o G1, o marido da jovem havia registrado o desaparecimento dela na delegacia neste domingo. O desaparecimento de Daiane já estava sendo divulgado por parentes e amigos  através das redes sociais.

Marido confessa crime
O marido de Daiane, Adilson Prado Lima Júnior, 25 anos, confessou ter matado a esposa enquanto prestava depoimento à polícia de Serrinha. Enquanto era interrogado, Adilson acabou confessando o crime, alegando que matou a jovem por ciúmes e suspeitar que o filho que ela estava esperando fosse de outra pessoa. Ele também teria descoberto mensagens da esposa com outra pessoa através de aplicativo.

Imagens de segurança ajudaram a polícia a elucidar o crime. O casal foi visto saindo de carro em direção à zona rural. O acusado alegou que levou a vítima até o local do crime com a alegação de mostrar um terreno que pretendia comprar. A arma utilizada foi um revólver calibre 38.

O casal morava às margens da BA-409, próximo ao Terminal Rodoviário de Serrinha.

Blog Central de Polícia, com informações do G1, Calila Notícias e Blog do Ferraz, com imagens reprodução/Facebook e reprodução.


Nenhum comentário:

Postar um comentário