domingo, 10 de dezembro de 2017

Duas pessoas são mortas a tiros em Feira de Santana; adolescente de 15 anos entre as vítimas

Mais duas pessoas foram assassinadas ontem (9) em Feira de Santana, elevando para três o número de homicídios. De acordo com a polícia, entre as vítimas está uma adolescente de 15 anos.

Adriana Ribeiro Lima (o nome consta em uma certidão de nascimento encontrada próximo ao corpo) foi assassinada por volta das 23h55, em uma invasão na antiga sede do Fluminense de Feira. O corpo estava em cima de uma cama em um casebre e apresentava marcas de tiros nas costas, virilha e joelho direito.

A outra vítima é um homem de 25 anos. Alisson de Jesus Laranjeira também foi baleado nas costas e no braço direito por volta das 17h30, na Rua Cristal, no bairro Feira VII.

Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a autoria e motivação de ambos os crimes. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga os casos.

Com informações do repórter Gilson Ferreira.

Um comentário:

  1. Meu Deus feira de Santana esta de mais sei que em todo lugar está violento mas em feira esta de mais uma pena uma cidade tão linda eu saí de feira tem seis anos da aí não mim arrependo pois aqui na cidade que estou não é tão violento assim nasci em feira amo muito essa cidade mais não tenho vontade de ir embora pois a violência esta de mais é uma pena

    ResponderExcluir