quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Acusado de tráfico e homicídios é preso no bairro Cidade Nova

Policiais militares da Coordenadoria do Interior do CPRL, prenderam na segunda-feira (4), Eduardo de Oliveira Pires, também conhecido como “Tubarão”, em um posto de combustíveis no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. Ele estava na companhia de uma mulher e após levantarem suspeitas, os policiais revistaram o casal e encontraram uma pequena porção de cocaína.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, Eduardo recebeu a ligação de dois homens identificados como Danilo da Mata Ferreira e Fábio Ferreira de Santana, acertando a busca de drogas. Eles também foram presos.

Os policiais militares também descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra Eduardo, expedido pela Vara de Tóxicos. Ele acabou levando os policiais até uma residência na rua Suliman, no Parque Ipê, onde foram apreendidos dois revólveres, calibres 22 e 38.

A polícia informou ainda que “Tubarão” é líder da facção BDM, na região do bairro Parque Ipê, e acusado de homicídios e disputa pelo tráfico de drogas. 

Blog Central de Polícia, com informações da PM e imagem reprodução.

Um comentário:

  1. Este mala suja ainda tem armas escondida na casa do irmão chamado ninho e mas droga que a namorada sebe e esta vendendo

    ResponderExcluir