terça-feira, 21 de novembro de 2017

Vereador diz que há uma quadrilha instalada no Detran e causa polêmica

Um discurso do vereador Tom (PEN), na Câmara de Feira de Santana, tem causado alvoroço no meio político da Princesa do Sertão com efeitos colaterais na capital baiana. Nesta segunda-feira (20), o legislador disse existir uma quadrilha instalada no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

A declaração do vereador ocorreu quando criticava o valor cobrado pelo órgão para se colocar uma placa no carro, que seria de R$ 250,00. Em seu discurso, Tom afirmou que vai acionar o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) para averiguar o caso. Ao fim da sua fala, conforme noticiado pelo site Bahia na Política, o vereador pediu que sua acusação constasse na ata da sessão.

As declarações reverberaram em Salvador imediatamente. O Detran, comandado por Lúcio Gomes, está na cota do Podemos, partido aliado do governador Rui Costa (PT). Em conversa com o BNews, o presidente do Podemos na Bahia, João Carlos Bacelar, elevou o tom. "A pessoa tem que provar, apresentar provas. Quem denuncia tem que apresentar as provas", disse o dirigente.

No entanto, Bacelar fez questão de deixar registrado que o Detran em Feira de Santana, cidade do vereador, está na cota do deputado estadual Zé Neto (PT).

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Detran, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Bocão News

10 comentários:

  1. Eu quero é novidade kkkk somos roubados de tudo que é jeito

    ResponderExcluir
  2. 250 para colocar uma placa e ele ainda quer provas!? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. a casa vai cair aqui em feira de santana exemplo do rio de janeiro

    ResponderExcluir
  4. E uma marfia aí no dentran

    ResponderExcluir
  5. O. Brasil precisa ser passado a limpo em todas as esferas.

    ResponderExcluir
  6. Todas medidas que eles aprovaram é prá simplesmente tirar o dinheiro dos cidadãos brasileiros:sãos uns sangue sungas

    ResponderExcluir
  7. Descobriu o Brasil kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se todos os motoristas resolvessem não pagar todos os impostos dos veículos queriam ver se rapidinho eles resolveriam.

    ResponderExcluir
  9. Aquele assassinato de 2 seguido de suicídio não foi atoa

    ResponderExcluir