Segundo informações, o crime foi cometido por homens que ocupavam um carro de dados ignorados. O delegado Fabrício Linard, contou que o pai da vítima informou que o filho morava na cidade de Itaberaba e estava na casa de uma mulher em Feira de Santana.
Ele contou ainda para o delegado que o filho passou dois anos no presídio, por um crime cometido em Itaberaba, e tinha saído da prisão há cerca de uma semana. A mulher, onde Jailson estava, foi quem comunicou a morte do rapaz. Ela será intimada para prestar esclarecimentos e tentar ajudar a polícia nas investigações.
O delegado Fabrício Linard estranhou o fato de não haver marcas de sangue no local onde o corpo foi encontrado, levantando a suspeita de desova em frente ao parque. Outro detalhe que chamou a atenção da autoridade foi a tatuagem de um palhaço nas costas da vítima, usualmente feita por 'matadores' de policiais.
Segundo populares, foram ouvidos vários tiros e logo em seguida encontraram o corpo caído e com várias cápsulas próximas à vítima, conforme mostra a foto abaixo.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove. (atualizada)




Nenhum comentário:
Postar um comentário