domingo, 26 de novembro de 2017

Ex-presidiário é encontrado morto em frente ao Parque da Cidade

O ex-presidiário Jailson Oliveira Mota, foi encontrado executado com cerca de vinte tiros na rua do Salvador, em frente ao Parque Frei Monteiro Sobrinho (Parque da Cidade), região do Feira VII, bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 15h deste sábado (25).

Segundo informações, o crime foi cometido por homens que ocupavam um carro de dados ignorados. O delegado Fabrício Linard, contou que o pai da vítima informou que o filho morava na cidade de Itaberaba e estava na casa de uma mulher em Feira de Santana.
Ele contou ainda para o delegado que o filho passou dois anos no presídio, por um crime cometido em Itaberaba, e tinha saído da prisão há cerca de uma semana. A mulher, onde Jailson estava, foi quem comunicou a morte do rapaz. Ela será intimada para prestar esclarecimentos e tentar ajudar a polícia nas investigações.
O delegado Fabrício Linard estranhou o fato de não haver marcas de sangue no local onde o corpo foi encontrado, levantando a suspeita de desova em frente ao parque. Outro detalhe que chamou a atenção da autoridade foi a tatuagem de um palhaço nas costas da vítima, usualmente feita por 'matadores' de policiais.

Segundo populares, foram ouvidos vários tiros e logo em seguida encontraram o corpo caído e com várias cápsulas próximas à vítima, conforme mostra a foto abaixo.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove. (atualizada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário