quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Vereador pede mais segurança para os distritos

Durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (12), o vereador Isaias de Diogo (PSC) denunciou os altos índices de assaltos contra os motoristas de vans que realizam o transporte de passageiros em localidades dos distritos feirenses. O edil revelou preocupação quanto a possibilidade de extinção de serviço e solicitou que a Polícia Militar reforce a segurança nas comunidades.

“Quero aqui registrar as dificuldades que os motoristas de vans têm sofrido com os constantes assaltos. Em breve não existirá mais o transporte alternativo nos distritos por conta do medo e pavor que esses marginais estão plantando nessas localidades. Chamo a atenção da polícia e solicito que reforcem as rondas para inibir a ação dos bandidos tanto nos distritos quanto na sede do município”, reclamou.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), reforçou as reclamações. “É um absurdo a violência que hoje toma conta dos distritos e isso é um problema que precisa ser resolvido pelo Governo do Estado. As viaturas da Polícia Militar só recebem 10 litros de combustível por dia para fazer as rondas, o que inviabiliza a realização do trabalho para combater a criminalidade”, criticou.

Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário