segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PM apreende arma de fogo e realiza prisão por tráfico de drogas na Queimadinha

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente apreenderam um revólver de calibre 38 com uma munição intacta, nove “buchas” de maconha, quatro pedras de crack e a quantia de R$ 33,20, no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Em rondas pela  Rua Campina Grande, na noite de domingo (17), a guarnição abordou um suspeito e apreendeu em sua posse, além de uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro de origem não justificada. O detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia do bairro Sobradinho.

PETO 65 prende reincidente em porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na Baraúnas
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 65ª Companhia Independente apreendeu um revólver de calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Por volta das 16h de domingo (17), a guarnição em ronda na localidade, abordou um suspeito que tentou fugir após perceber a presença policial, correndo repentinamente para uma residência na Rua 11 de Maio, dispensando uma arma de fogo e munições.

O infrator e o material bélico com ele apreendido foram apresentados à Central de Flagrantes, onde foi constatado que o mesmo já havia passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ascom/CPRL




Nenhum comentário:

Postar um comentário