cidadegospel

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Câmera de segurança registra assassinato em povoado de São Gonçalo dos Campos

Câmeras do sistema de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento exato de um assassinato no povoado de Magalhães, município de São Gonçalo dos Campos, por volta das 06h20min desta sexta-feira (04).

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um jovem de blusa de cor clara e bermuda jeans se aproximar de um homem que está na varanda do estabelecimento e deflagrar vários tiros. Por pouco, duas mulheres que estavam próximas à vítima não foram atingidas pelo disparo.

Em outro ângulo do vídeo é possível perceber que o criminoso vai até a vítima para deflagrar mais tiros à queima-roupa e mexe nos bolsos do comerciante, que agoniza. A vítima foi identificada como Raimundo  Reis Borges Santana, 43 anos, que residia na rua Cônego Mota, bairro Panorama, em Feira de Santana.

A polícia informou ao site São Gonçalo Agora que o crime está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte), pois o assassino levou o carro da vítima: um Ônix, vermelho, placa ignorada. Raimundo era comerciante e foi surpreendido quando chegava em seu estabelecimento.

O delegado José Carlos das Neves presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações do São Gonçalo Agora e Jornal Transamérica e imagens reprodução. (atualizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário