sábado, 8 de julho de 2017

* Um detalhe é no mínimo curioso na transação financeira que envolveu o Feira Tênis Clube. Como um imóvel localizado em um dos pontos mais valorizados no centro da cidade e com valor estimado em R$ 30 milhões foi arrematado pela quantia de R$ 1,6 milhão. Dá pra entender?

* A Secretaria de Segurança Pública resolveu mudar o comando da 2ª Delegacia de Feira de Santana. Nada contra o delegado Fabrício, mas pelo menos deveria deixar a ‘delegata’ na cidade.

* Moradores do bairro Vila Olímpia usaram a criatividade para protestar com o descaso da Prefeitura de Feira com a localidade. Estamparam uma faixa com a frase: “Pague seu IPTUe ganhe um LIXÃO”. Precisa dizer mais alguma coisa?

* Deu a louca nos semáforos da cidade, com o amarelo pulando para o vermelho num piscar de olhos e tem alguns funcionando nos três tempos tarde da noite e de madrugada. Deve ser pegadinha para o motorista parar e se assaltado. Coisas de Feira!

* Por falar em Feira, andar no centro da cidade é uma verdadeira aventura. São calçadas irregulares ou esburacadas, postes ou placas fixadas no meio dos passeios, e ainda tem os ambulantes e logistas que ocupam o resto do espaço, sem que a prefeitura tome providências.

* O drama para a família da garotinha Gabrielly Gomes continua, depois que a justiça negou o pedido para exumação do crânio encontrado na Avenida de Contorno. A polícia garante, com base nos exames de DNA, que era da criança. Resta a esperança de chegar ao acusado, ou acusados do crime.

* Moradores do Tomba e bairros adjacentes estão querendo saber da Prefeitura de Feira, quando será concluída a reforma da Policlínica Osvaldo Monteiro Pirajá. Tem mais de um ano que as obras começaram e até agora nada.

* Você pode sugerir ou comentar sobre este e outros assuntos referentes à nossa cidade, para colocarmos neste espaço. É só enviar para nosso e-mail: centraldepolicia@hotmail.com

Até a próxima semana.


Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário