quarta-feira, 5 de julho de 2017

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Araci

José Bruno de Matos, de 21 anos, conhecido como ‘Babi’, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no fim da manhã desta quarta-feira (5), no condomínio Sol Nascente, em Araci, segundo a PM. A polícia informou que os militares foram ao local após denúncia de que ele teria baleado uma pessoa no domingo (2).

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao conjunto habitacional, o acusado tentou fugir pelos fundos de uma residência e efetuou disparos contra os militares. Houve troca de tiros e Bruno foi alvejado, conforme informou a polícia. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, aparentemente sem numeração, cinco munições do mesmo calibre, sendo três deflagradas e duas picotadas, dez ‘buchas’ de maconha, um relógio e um aparelho celular.

Segundo a Polícia Militar, Bruno tinha envolvimento com o tráfico de drogas e integrava uma facção que atua no município. O caso foi registrado na delegacia local.

Notícias de Santaluz, com informações e foto 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário