segunda-feira, 24 de julho de 2017

PM apreende arma de fogo no bairro Queimadinha

Na noite de domingo (23), uma arma de fogo foi apreendida no bairro Queimadinha, após denúncia de populares,de  que um homem em atitudes suspeita estava armado no interior de um bar na Rua Paulo VI. A guarnição da Moto Centro, 64ª CIPM foi acionada e prendeu Luís Eduardo Pereira dos Santos de 23 anos, residente no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Com ele, os policiais encontraram uma pistola 380, com 11 cartuchos.

Veículo é recuperado horas depois de ter sido roubado

Um veículo Honda/XRE, com restrição de roubo, foi recuperado horas depois na localidade conhecida como Ilhas das Cobras, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O carro havia sido roubado, por volta das 5h no conjunto Feira VII. Após um alerta geral, os policiais identificaram o veículo. Ninguém foi preso.

PM apreende pistola em Bonfim de Feira

Na última quinta-feira (20), uma equipe da 65ª Companhia Independente, tentou abordar dois homens que estava em uma moto Honda XRE 300,no distrito de Bonfim de Feira. A dupla conseguiu fugir, mas abandonou uma pistola Taurus, calibre 380. A arma foi apresentada na Central de Flagrantes, bairro Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações Ascom/CPRL




Nenhum comentário:

Postar um comentário