terça-feira, 11 de julho de 2017

Pastor é preso suspeito de venda ilegal de terrenos em Feira de Santana

Policiais civis comandados pelo delegado João Rodrigo Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão contra o pastor João Alves Filho, 53 anos, da Igreja Casa do Povo, localizada no bairro Pampalona. A polícia também cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do pastor e de outras três pessoas, expedidos pelo juiz Júlio Gonçalves da Silva Júnior, da 2ª Vara Criminal de Feira de Santana.
Segundo o delegado João Uzzum, o pastor evangélico é suspeito de envolvimento na comercialização ilegal de lotes situados entre a rua Senador Quintino e a rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’Água. Computadores e documentos foram recolhidos pela polícia e serão periciados.
Ainda de acordo com o coordenador da Polícia Civil, “existem indícios suficientes da participação do pastor nesse sistema de venda ilegal de lotes e em decorrência disso e da possibilidade de atrapalhar as investigações, a justiça achou por bem decretar a prisão dele. Aconselhamos às pessoas que estejam em processo de compra, que suspendam a atividade, tendo em vista a possibilidade de estarem sendo lesadas”.
O pastor foi encaminhado ao Conjunto Penal de Feira de Santana e ficará à disposição da justiça.

As informações são do Ronda Policial com fotos do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário