terça-feira, 11 de julho de 2017

Outro crime no Centro de Abastecimento; carregador foi executado a tiros

Mais um homicídio foi registrado no interior do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (10). O crime aconteceu na área do setor das melancias e uma pessoa foi baleada naquele entreposto comercial.
Segundo informações, um homem conhecido como " Baixinho", que não portava documento de identificação e trabalhava como carregador, no local, foi atingidos por disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo comerciantes, três homens praticaram o crime.

De acordo com a Policia Militar, Antônio Noel da Silva Araújo, 47 anos, residente no bairro Baraúnas, foi vítima de uma bala perdida que atingiu a perna e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado.
"Este é o segundo homicídio registrado em menos de uma semana na (Barroquinha), Centro de Abastecimento", enfatizou o delegado Gustavo Coutinho", titular da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHHPP).

Ainda de acordo com o delegado, o crime foi provocado pela guerra entre facções e a vítima tinha envolvimento com drogas.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove).

Nenhum comentário:

Postar um comentário