quarta-feira, 26 de julho de 2017

Homem é preso após participar de assalto a micro-ônibus em Feira de Santana

Um jovem identificado como Jonas Silva da Conceição foi preso na segunda-feira (24), acusado de participar do assalto a um micro-ônibus que transportava 23 passageiros do centro de Feira de Santana para o distrito de Bonfim de Feira. Jonas e um comparsa assaltaram o veículo por volta das 16h na BR-116 Sul.
O motorista do coletivo, que teve o nome preservado, contou ao repórter Sotero Filho que a dupla embarcou no micro-ônibus e anunciou o assalto próximo ao Posto Guimarães, saqueando todos os ocupantes do veículo. “Eles gritaram para não olhar pra eles e fizeram o ônibus retornar o viaduto para voltar sentido Feira de Santana. Eles desceram do ônibus e foram andando sentido Feira IX”, relatou.
Uma equipe da Guarda Municipal passou no local onde os bandidos abandonaram o coletivo e após ser informada pelas vítimas do assalto conseguiu prender um dos bandidos e recuperar uma parte do roubo.
Na delegacia, Jonas da Conceição alegou que cometeu o assalto por falta de trabalho. Ainda de acordo com ele, a arma estava com o comparsa. O assalto foi registrado na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário