sábado, 22 de julho de 2017

* Embora seja normal a troca de comando em órgãos de segurança pública, a exoneração do delegado João Uzzum, do cargo de coordenador regional em Feira foi criticada por parte da imprensa e da comunidade. Apesar dos problemas estruturais, o delegado fazia um bom trabalho. A saída parece ter sido interferência política.

* O Governo Municipal deu início à construção do Centro de Atenção à Pessoa da Terceira Idade. Boa iniciativa e os velhinhos de agora e do futuro agradecem.

* Adolescente confessa a morte de tratorista e ainda colocou chumbinho na munição para não dar chance à vítima. E o que acontece? Medida socioeducativa com tudo pago pelas pessoas de bem.

* A Secretaria de Serviços Públicos está anunciando a retirada de sucatas das ruas de Feira de Santana. Esperamos que a ação chegue na rua Desembargador Filinto Bastos (Aurora) e Avenida de Contorno.

* O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Fernando Torres informou que o viaduto da avenida Nóide Cerqueira com a BR-324 será entregue em agosto. Haja demora para realizar uma obra de 95 metros. É tamanho P,M ou G?

* Só foi o Governo Federal anunciar aumento do imposto sobre combustíveis e já tem postos de Feira de Santana com o litro da gasolina custando mais de 4 reais. E olha que muitos desses empresários nem receberam o combustível majorado, mas já estão antecipando a conta para o consumidor.

* Teve deputado ‘esperneando’ essa semana porque colocaram nome oficial no Parque Lagoa Grande. Pra quê tanto ruído? A maioria da população vai sempre se referir ao local como ‘Lagoa Grande, e nem vai lembrar o nome do homenageado.

* Em ‘Feiroeste’ dá de tudo: um cego foi preso em flagrante após cometer assassinato.

Até a próxima semana!

Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário