terça-feira, 25 de julho de 2017

DRFR prende trio e elucida morte de comerciante no bairro do Tomba

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam três homens acusados de matar o comerciante Salvador Santana Rocha, também conhecido como “Sassá”, 47 anos, no dia 13 de maio deste ano em Feira de Santana. O crime aconteceu na residência da vítima, no conjunto Luciano Barreto, bairro do Tomba.

Os acusados de latrocínio (roubo seguido de morte), foram identificados como: Adson Michel de Oliveira, 21 anos (moleton cinza), Jéfferson Lima Martins, 30, (blusa preta), e Kevin Brito Donoso, 20 (camisa cinza).

Segundo o delegado André Ribeiro, os acusados moram no mesmo conjunto onde a vítima morava e tinha uma mercearia. A polícia descobriu durante as investigações que havia um relacionamento homoafetivo entre a vítima e Adson. Conduzidos até a delegacia, eles confessaram o crime.

Ainda de acordo com a polícia, Jéfferson e Kevin alegaram que não sabiam que a intenção de Adson era matar o comerciante, e que após entrarem no estabelecimento comercial, ele agrediu a vítima com socos e Kevin também esmurrou o comerciante. Em seguida, saquearam o caixa e retiraram as câmeras de segurança do local.

Ao delegado André Ribeiro, Adson afirmou que "não ficou com o dinheiro roubado - dividido pelos comparsas - e resolveu cometer o crime por ciúme, após descobrir que a vítima estava mantendo um relacionamento com uma mulher”. O delegado representou pelas prisões preventivas e foi atendido pela justiça.

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2017/05/comerciante-e-encontrado-morto-no.html

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e fotos da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário