domingo, 2 de julho de 2017

Colisão entre motos mata um e deixa três feridos

Um homem identificado como Antônio da Silva Santos, mais conhecido como ‘Bacalhau’, de 57 anos, natural de Santaluz, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente entre duas motocicletas próximo ao distrito de Santa Rita de Cássia, na zona rural do município de Valente, na madrugada deste domingo (2).

Segundo informações da Polícia Militar, o luzense morreu no local, enquanto Marcos dos Santos Oliveira e Suene Santos de Souza, ambos de 18 anos, e Iviny Santos Oliveira, de 12 anos, que estavam na outra motocicleta, foram levados para o hospital de Valente. Todos os envolvidos residem em Santa Rita de Cássia. 

De acordo com um parente de Marcos, o jovem foi socorrido com uma perna quebrada e em seguida transferido para outra unidade de saúde em Salvador. As outras vítimas sofreram ferimentos no rosto e permaneciam internadas no hospital de Valente até o início da manhã deste domingo. Eles retornavam de uma festa na comunidade de Riacho dos Passos, que fica no limite entre Santaluz e Valente. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha fez a remoção do corpo de Antônio. A Polícia Civil deve abrir uma investigação para apurar as causas do acidente.

Notícias de Santaluz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário