quarta-feira, 12 de julho de 2017

Bandidos roubam pneus de carreta após sequestrar motorista em posto de combustível

Bandidos armados roubaram 21 pneus de uma carreta nesta terça-feira (11), na BR-101, município de Conceição do Jacuipe, região metropolitana de Feira de Santana. O motorista que não teve o nome revelado foi surpreendido enquanto pernoitava em um posto de combustível.

A vítima contou no Complexo Policial de Alagoinhas que foi surpreendido por volta das 23h por dois homens que quebraram o vidro da carreta, anunciaram o assalto e levaram o veículo até uma estrada vicinal e nas proximidades do trevo de Boa União, em Alagoinhas, onde um terceiro bandido já esperava.

Agredindo o motorista e o ameaçando a todo o momento, os assaltantes roubaram os pneus, óleo diesel, lanternas do tanque a quantia de R$ 750 em dinheiro. Depois de ser abandonado com braços e pés amarrados, o carreteiro conseguiu se soltar e achou uma carona até a delegacia, na manhã desta quarta-feira (12).

O motorista informou na delegacia que a carreta estava com uma carga de produto destilado alcoólico para fabricação de cachaça e não foi levada. Ele seguia de Linhares, no Espírito Santo, para o município de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações do Alta Pressão e foto ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário