cidadegospel

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bandidos assaltam ônibus na BR-324; um deles ordena que o comparsa atire em passageiro

Um assalto a um ônibus da empresa Santana deixou 26 passageiros desesperados na manhã desta sexta-feira (10), na BR-324, nas imediações da empresa Positiva, em Feira de Santana.

O assalto aconteceu por volta das 9h, quando o ônibus seguia com trabalhadores de Feira de Santana para Salvador, conforme boletim policial. Dois homens que embarcaram no veículo em frente ao Hospital Casa de Saúde Santana, anunciaram o assalto durante o trajeto.
Logo depois, os bandidos obrigaram o motorista a entrar em uma estrada vicinal e saquearam as pessoas que tiveram os seus pertences roubados, a exemplo de relógios, celulares, notebooks e dinheiro.

"Após o roubo um dos bandidos obrigou o comparsa a executar um senhor, mas na hora de apertar o gatilho a arma falhou e o assaltante agrediu a vítima com um soco no rosto. A exigência de mais dinheiro foi o motivo da violência”, explicou um trabalhador que preferiu não se identificar.

O motorista e os passageiros registraram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.

"Gostaria de perguntar, onde estão os direitos humanos, pois todos estamos abalados com a ação destes marginais”, pontuou um passageiro durante entrevista ao programa Ronda Policial.

Blog Central de Policia, com informações e fotos de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. Direitos humanos só defendem bandidos nois trabalhador se arromba pq se a policia prender um vagabundo desse o direitos de cachorro humanos ficam em cima e a justiça vai la e solta os vagabundos a população vai virar justiceiro e vai ficar com raiva desses vagabundos feira de santana e regiao ou o estado ou o brasil estao na mao desses vagabundos

    ResponderExcluir