sábado, 15 de julho de 2017

* A Avenida Nóide Cerqueira ganhou novos radares por conta de motoristas que se acham ‘pilotos’ de Fórmula 1. Falando em avenida, quando o viaduto será entregue por Rui Costa?

* Com a loucura do sobe e desce no preço dos combustíveis, o consumidor não pode perder nenhuma ‘boquinha’ para economizar. Nesta sexta-feira (14), motoristas e motociclistas faziam fila em um posto que vendia o litro da gasolina por R$ 3,09.

* Moradores bloquearam a estrada da Terra Dura na manhã deste sábado (15), cobrando melhorias do governo municipal. E como sempre, a desculpa será que a chuva impede o trabalho das máquinas.

* Parabéns a um grupo de taxistas de Feira de Santana, que resolveu encarar a concorrência do Uber e de outros meios de transporte de passageiros, e lançou um aplicativo oferecendo corrida mais em conta para o usuário: o TáxiFsa.

* Quando a chuva for embora a Prefeitura de Feira precisará dar um verdadeiro ‘banho’ de asfalto na cidade, pois os buracos estão em toda parte. Só não entendemos como tem ruas no centro da cidade ainda com pavimentação a paralelepípedo.

* É uma verdadeira sacanagem o que o poder público faz com o contribuinte brasileiro. Além do cidadão de bem bancar comida, água e luz para os presos, agora tem que patrocinar  tornozeleiras eletrônicas, para os malandros passearem. Eles (bandidos) é que deveriam pagar pelo equipamento. É ou não é sacanagem?

Até semana que vem!

Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário